Domótica

Este documento guiá-lo-á na instalação correcta das unidades de automação A-TOUCH e a programá-las para ir de encontro às necessidades do seu cliente. É muito importante que as indicações deste manual sejam seguidas para que a instalação seja livre de problemas.

More
  • 25 de Maio, 2020

O sistema que usa a rede eléctrica para comunicar é, sem dúvida, o que acarreta menor investimento, uma vez que permite instalar os equipamentos em casas já construídas.

More
  • 24 de Maio, 2020

Para que os investidores, operadores e ocupantes possam usufruir dos edifícios em plenitude, estes devem satisfazer requisitos arquitectónicos, funcionais, ecológicos, de segurança e económicos. A utilização e o fim a que se destina cada edifício determinam a instalação e implementação de diferentes medidas de protecção, de forma a assegurar e...

More
  • 24 de Maio, 2020

O que é o X-10? X-10 é um protocolo que  permite comunicar e controlar iluminação, e ou dispositivos electro-electrónicos de uma casa através da instalação eléctrica existente.

More
  • 23 de Maio, 2020

Automação residencial é aplicar todas as tecnologias existentes dentro de determinada casa para facilitar tarefas que antes dependiam somente do morador.

More
  • 23 de Maio, 2020

A Domótica permite a gestão de todos os recursos habitacionais, como aquecimento, eletrodomésticos, alarme, fechaduras das portas, quer seja através de um comando remoto, da Internet ou do telemóvel.

More
  • 23 de Maio, 2020

A domótica é um conceito que visa a automatização de edifícios, através do controlo e monitorização integrados dos diferentes sistemas de apoio à sua exploração. Herdeira de boa parte da tecnologia de automação industrial, a domótica tem vindo a generalizar-se nos domínios da habitação doméstica e da hotelaria, sendo a...

More
  • 6 de Novembro, 2010
ajax-loader