Para que serve um computador servidor

Share
Para que serve um computador servidor

Os computadores já são indispensáveis para as pessoas que precisam de conectividade e comunicação com o mundo. Com a modernidade que invadiu as casas de todas as pessoas do mundo inteiro nos seres humanos já não conseguimos ficar sem internet em nossas casas, serviço e principalmente não pode faltar internet em lan houses, pois é o instrumento de trabalho dos donos da lan house.

O computador servidor também serve para isso, manter a rede de computadores conectadas a internet, mas a sua principal função é enviar dados que contém no servidor para as outras máquinas que contém na lan house. Nele podem guardar arquivos mais importante, aliás, ele é o computador que tem que estar em perfeito estado, pois é o cérebro da lan house.

O computador servidor sempre tem que ser mandado para revisão para que assim evite problemas de parar o funcionamento do resto de computadores por causa do computador principal. Assim que sentir que está acontecendo algo com o computador, pode ser que não seja nada com o computador, porém é sempre importante levar ao técnico e se o dono for um técnico então consertar o computador.


  • 8 de Novembro, 2010
ajax-loader