Importância de ter um website

Share

Nos dias de hoje, a importância de ter um website não é a mesma de há 10 anos atrás. Não importa se a sua empresa é pequena; se quer promover o seu nome, tem que ter um website. Se não o tiver, está a perder negócio para outras empresas que já têm uma página na internet. A competição ainda não tem um website? Então está na altura de lhes passar à frente!

Um site faz a divulgação dos produtos e serviços que tem para oferecer ,enquanto você dorme. Ter um site significa que a informação sobre a sua empresa está disponível 24 horas por dia, a qualquer pessoa, em qualquer lugar, o que pode significar a diferença entre ser ou não escolhido.

As pessoas, cada vez mais ocupadas e com vidas mais preenchidas, procuram reunir as informações de que necessitam, sobre um produto ou serviço, da forma mais cómoda e rápida possível.

Ter um website é tão importante como ter um telefone. A diferença é que, com um site, não tem que dispensar do seu tempo para responder a perguntas e dar informações, muitas vezes repetidamente, nem há limite de horário. Quer aumentar os seus clientes? Aposte numa loja on-line. Quer apenas dar a conhecer os seus serviços, produtos e promoções? Então mantenha a sua página actualizada, com informações detalhadas sobre a sua empresa. O website permite-lhe actualizar a informação sempre que quiser, o que não acontece com outras formas de publicidade, como panfletos ou cartazes.

Um site é também uma boa forma de recruta, se precisa de empregados, e uma óptima maneira de se dar a conhecer e, assim, aumentar a possibilidade de ser contactado por possíveis fornecedores que lhe apresentem melhores propostas do que aquelas que já conhece


  • 9 de Novembro, 2010
ajax-loader